terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bokura ga ita - live action²


Konnichiwa minna-san :3




Bueno, hoje vou postar minha opinião sobre o live action de Bokura ga ita.  (post com download aqui)

Filme: Já vi alguns live actions antes, já postei alguns pra vocês e pretendo postar mais, mas acho que esse foi o melhor que assisti. Achei muito bem feito, até em algumas partes consegui entender mais a história que no anime. 
 Pra variar não lembro muito do anime (do que [Minorin] Dory [/Minorin] lembra? --'), então não sei dizer se tem muita diferença do anime pro live. 
No anime já amei muito a história, agora que vi o live e entendi mais coisas amei mais ainda.

Personagens: Sinceramente me decepcionei com o ator que faz o Yano, porque ele não é bonito, tem seu charme mas não é bonito (na minha opinião), e devia ser porque o Yano é o lindo super popular que faz as garotas morrerem de amores por ele. Esquecendo um pouco da beleza, o Yano não é o meu favorito, quando vi o anime não gostava dele mas com o live consegui entender melhor ele e gostar mais dele. 
Descobri que realmente preciso de um Takeuchi-kun na minha vida, se no anime eu já morria de amores por ele, no live passei a amar mais ainda. Com certeza, se eu fosse a Nana-chan eu casava com ele :3. 
Já vi pessoas falando que japoneses não são tão bons atuando e etc, eu gosto e no Bokura ga Ita eu amei.

Bueno minna-san é isso, quem não viu veja e espero que goste assim como eu gostei *-*.
Quem viu me diga o que achou comentando ou no twitter (@otakunosekai_) *-*.
Kissus kissus. :*
- Minorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário