quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Angel Beats.

Yo Yo minna-san :3

Angel Beats Estava na minha lista a muito tempo, mas sempre achei que seria chato. Depois de um tempo me incentivaram a ver (agradeço muito por isso) e eu me surpreendi muito. É totalmente diferente do que eu imaginava. Me apaixonei desde o inicio, fora que me identifiquei e me apaixonei por uma das personagens (Iwasawa <3) ainda nos primeiros episódios, o que é meio difícil de acontecer. A história em si é boa, e as histórias dos personagens são melhores ainda. Os personagens são ótimos e não tenho palavras pra dizer como o final é bom.

Sinopse: Tudo ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. 
Nesse mundo após a morte, os anjos lutam pelos seus destinos e pelo seu futuro. Yuri, é a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra os anjos e os seus poderes sobrenaturais.

Bueno minna, espero que gostem. Kissus kissus :*
-Minorin

3 comentários: