segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tutorial cosplay: Kurosaki Ichigo.

Konnichiwa minna-san.
Novamente vou tentar ajudar com tutorial cosplay, espero que gostem. :3






Roupa: Não tenho muito o que falar, só aviso sempre pra prestarem atenção nos detalhes pra fazer um ótimo cosplay. Tem pequenos detalhes que parecem bobos mas não são (pelo menos pra mim). Uma coisa em que vejo errarem muito (e que sinceramente me irrita) é na parte de cima da roupa.
Foto da Rukia mas ok u_u

Assim como ta mostrando nessa roupa, já vi muita gente fazer a "linha" branca grande. E a parte e baixo já vi fazerem junto, como se fosse uma saia. Na minha opinião é uma calça, mas não sei :s. 


Essa roupa parece ser boa

Peruca: Não sei o que é mais difícil, ver um Ichigo de peruca ou ver um de cabelo/peruca laranja.

Garoto que for fazer com o próprio cabelo, se tiver medo de pintar (de verdade) ou não puder, por favor use peruca. Se não usar peruca, pelo menos tenha o cabelo grande o suficiente pra arrepiar e use alguma tinta decente pra ficar parecido.
 E por favor, não use aquela tinta de carnaval, sinceramente fica muito estranho. 
Essa parece ser boa.
Parece ser um pouco escura mas amei essa wig

Lentes:
 Os olhos do Ichigo parece ser castanho claro, então se você for perfeccionista ou tem olhos claro (verde, azul...), bora comprar lentes :3. Só que infelizmente com isso não posso ajudar ninguém, até porque não entendo nada sobre ç_ç.


Sandálias: Creio que vão comprar pela internet ou mandar fazer, mas se alguém quiser fazer, achei um tutorial aqui. (Não vi, não sei se é bom)

Zanpakutou: Tutorial aqui.

Máscara: Um vídeo tutorial, meio grandinho mas eu gostei :3 



Maquiagem: Eu acho maquiagem super importante pra cosplay, mesmo em menino. Infelizmente a maioria não usa. Dois tutoriais pra uma maquiagem simples. O primeiro pra mostrar como preparar a pele :3.


Esse segundo é mais demorado mas mostra melhor como fazer o olho. Onde ela usou lápis (em cima) prefiro usar delineador. Mas se você não conseguir usar delineador e tiver um lápis bom assim, fique a vontade. Quem não quiser o olho tão forte é só fazer um traço mais fino.


Post grande mas espero que esteja bem completo. Espero que gostem minna-san. Kissus.
~Minorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário