quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fruits Basket.

Yo Yo minna-san :3 
Shoujo de novo Minorin ? Poisé, me desculpem por isso ç_ç ~sdds ver shonen.

 Fruits Basket que também é conhecido como Furuba tem apenas 26 episódios
Eu não lembro como conheci o anime e nem imagino o que me levou a ver. Quando vi fotos achei que seria chato e bobo e quando li a sinopse continuei achando que seria chato. Mas acho que desde o primeiro episódio o anime me surpreendeu muito. Achei a história ótima, e os personagens são fofos demais *O* ~sdds Momiji-kun <3

SinopseApós sua mãe morrer em um acidente de carro no caminho do trabalho, a estudante HondaTohru vai morar com seu avô paterno. No entanto, ele decide ir morar com sua filha e os filhos dela, mas, como a casa precisaria ser reformada antes, pergunta a neta se ela não poderia morar com uma amiga durante a reforma. Sendo que sua amiga Hanajima Saki já possuía 5 pessoas morando com ela e sua amiga Uotani Arisa morava em um apartamento muito apertado, ela decide morar em uma barraca durante esse período, não contando a ninguém. Não demora muito para que Tohru descubra que, na mesma região que ela havia escolhido para montar a sua barraca, havia uma casa onde morava o seu colega de classe Sohma Yuki e seus primos, Shigure e Kyo, onde ela acaba indo morar, depois de um deslizamento que soterra sua barraca. Posteriormente, Tohru acaba descobrindo o segredo da família Sohma e apesar disso, ela promete guardá-lo e tem permissão para continuar vivendo com eles.

Me desculpem pela sinopse grande, e espero que gostem do anime.
Kissus :*
- Minorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário