quarta-feira, 12 de junho de 2013

Elfen Lied.

Yo yo yo minna-san :3
Dessa vez, o post é para maiores de 18 anos u_u.
Elfen Lied é um seinen (gênero adulto, com sangue, violência e nudez parcial) de apenas 13 episódios + 1especial (episódio 10,5)

Queria saber porque tem poucos episódios se, pelo menos pra uns episódios a mais, teria história. Espero que pelo menos façam uma segunda temporada, mas acho que isso não vai acontecer. =/
Mesmo sendo confusa (principalmente no final) eu achei a história maravilhosa. Eu comecei a ler o mangá, creio que agora entenderei tudo melhor.
A unica coisa que me irritou no anime é o exagero dos sangues, sério, parece que as pessoas tem o rio han de sangue no corpo ò_ó. 

Sinopse: A história se passa na cidade japonesa Kamakura, e começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Diclonius Rainha (por ser naquele momento a única com o poder de reprodução através dos vectores), de um um centro de pesquisas fortemente protegido por gente armada e com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um sniper acaba acertando seu capacete e a derruba no mar. Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima Yuka (detestei ela) na praia da cidade, sem roupas e sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era "Nyuu" . Por ela só saber falar isso, eles acabam chamando-a de "Nyuu" mesmo. Depois ela acaba por ir morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele tinha alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório estão desesperado atrás da Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.

Minna, é isso. Espero que gostem :*
~Minorin

5 comentários:

  1. Oi :3
    Assiste Elfen Lied já faz um tempo e OMG COMO PODE TER TANTO SANGUE? O_O
    Gostaria mais do anime se tivesse menos sangue(acho que exagerou em algumas partes) e se tivesse menos Fan Service haushaushaushsau
    Anyway, bom post ^^

    ResponderExcluir
  2. Yo :3
    Poisé, todo mundo tem o rio han no corpo O_O
    Acho que devia ter menos exagero e fanservice e mais foco na história. Porque a história do anime parece ser muito boa.
    Fico feliz que tenha gostado *OO*
    ~Minorin

    ResponderExcluir
  3. Olha o anime tem uma história legal que te prende, mais o final deixa a desejar, quando soube que o mangá tinha final diferente li td de uma vez. Quando se lê o mangá vc faz aquela pergunta "pq os caras não seguiram o mangá" (essa eu sei: os caras começaram o anime quando o mangá tava no meio :P) tem mais personagens, e tem um fim épico e emocionante. um verdadeiro final.
    O legal e que as paisagens, a cidade existe mesmo : ). Vi um vídeo com os lugares reais onde se passaram algumas imagens do anime. Bom de mais, recomendo ele é o mangá.
    : )

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu acho que não ficou com cara de fim, por isso acho que deviam fazer uma segunda temporada com o final do mangá, ou um tão bom quanto. Eu ainda não terminei o mangá, mas se diz que é bom vou tentar mais ainda ler, o ruim é a falta de tempo D: .
    Sério ? *O* depois vou procurar esse vídeo.
    Obrigada por comentar <3
    ~Minorin

    ResponderExcluir