quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sukitomo.

Yo yo yo minna-san :3
Aos poucos estou começando a atualizar tudo que estou vendo e espero conseguir voltar a postar de vez.

Hoje vim falar de yaoi *---*, mas infelizmente não vim falar muito bem. Pra eu conseguir explicar porque não gostei vou ter que dar spoiler, então se quiser ver o filme sem saber de nada, melhor parar por aqui :3.

Sukitomo é um filme que estava querendo ver faz tempo, mas não achava nem em português e nem em espanhol. Hoje achei em espanhol e decidi ver.
Pra ser sincera não sabia muito sobre o que era, mas ainda sim esperava um bom filme. Não acho nem que possa ser chamado de yaoi, porque a unica coisa "yaoi" que tem no filme é um garoto gostando do outro, sem ser correspondido. 
O filme todo é sobre o garoto que gosta de seu amigo, e a irmã dele que também gosta dele (não só como irmão). O filme todo é focado na garota com ciumes e tentando afastar o amigo do irmão, nada mais que isso. No filme todo, praticamente, só tem 5 personagens. E acaba por ai, a garota detesta o amigo do irmão, afasta ele o máximo possível, no fim tenta ficar amiga dele e acaba.
1hr e pouco de filme pra uma história que dá pra contar em 5 minutos. No fim todo mundo fica amigo e yaoi que é bom, nada. Beijo? Nem na bochecha hahaha.
Já vi yaoi fofinho, com história boa e sem beijo. Mas não gostei do filme porque é pura enrolação e não tem nada fofo, na minha opinião.
Se alguém gostou e discorda de tudo que eu disse, deixe um comentário (se não gostou, comenta também hahaha). Estou realmente curiosa pra saber o que pensam sobre o filme e se foi só eu que não gostei.
Kissus <3
-Minorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário