sábado, 20 de outubro de 2012

Kaichou wa maid sama




Yo minna-san, como podem ver, venho hoje então para falar de Kaichou wa maid sama, um shoujo muito muito muito kawaii, um dos únicos que taiga conseguiu ver até o fim.
Até então, com 26 episódios.

História: Tudo começa no Colégio Seika, que era uma Academia para garotos e recentemente se tornou um colégio misto, conhecido por seus alunos sem a menor disciplina por isso sendo um ambiente impróprio para garotas por conta das brincadeiras e falta de modos dos rapazes ~abfeuvcbej vai vendo
A coragem em pessoa Misaki Ayusawa, determinada, estudiosa, e com muito esforço consegue se tornar a Primeira presidente Mulher do conselho estudantil do colégio visando defender as garotas. Os garotos ficam revoltados adbkjwyf~ e a chamam por "Presidente Demoníaca" e então maioria deles ou a temem ou a odeiam, tipo, muito.
Já pelas meninas Misaki é adorada, e com os professores não podia ser diferente.
Enquanto em sua vida pessoal Misaki passa por alguns problemas sérios, devido ao abandono de seu pai, vive com a família numa casa caindo aos pedaços, e sofre com alguns problemas financeiros, daí vem sua raiva de homens.
Por conta disso, Misaki para conseguir dinheiro arranja um emprego de meio período num restaurante onde as funcionárias se vestem de empregadas, considerado um maid-café.
Daí em diante, ela faz de tudo para que não descubram que a presidente do conselho estudantil trabalha como uma maid porém falha em sua missão quando o garoto mais popular da escola descobre seu segredo,
o famoso Akumi Usui, lindo, e super tranquilo, mas não sente interesse algum em ter um relacionamento. Misaki fica afoita pensando que ele contaria á todos o seu segredo, porém Usui não vê porque contar o segredo dela para os colegas. Misaki então percebe que Usui, que costuma tratar as garotas com indiferença pode ter algo a mais, começando com uma divertida história de comédia e romance envolvendo os dois, logo Misa-chan reage de forma surpreendente ~baiufebfwnf (pfv, alguém me dá um Usui )
Os episódios ficam cada vez mais divertidos desde o Primeiro Festival na escola, onde se esforçam para mudar a imagem que todos de fora tem do colégio.
E a "brincadeira" entre os dois tem muito o que mostrar ainda... e eu deixo pra que vocês assistam :3


Bom minna, espero que gostem     -Taiga



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário