segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Naruto²


Konnichiwa minna-san *-*
Vou postar mais um pouco sobre Naruto, pra ser mais exata sobre as lutas. Então terá leves spoilers, se não assistiu Naruto (acho que sou a unica que ainda não tinha assistido mas enfim.) não leia, ou leia mesmo assim keke :3.
Ainda estou no clássico mas quase chegando nos fillers do final.
Eu ainda não tinha visto nenhuma luta que tivesse me agradado de verdade, até chegar a parte que vão buscar o Sasuke. A luta do Shikamaru, do Neji, do Kiba e até a do Chouji me agradaram, principalmente quando o trio da Areia apareceu *-* (Gaara meu amor te amo -parei). Em falar em aparecer, antes do Gaara, o Lee apareceu e a luta dele com o Kimimaro no inicio me agradou, e ele bêbado mais ainda, ri muito com aquilo. 
Bueno, as minhas lutas favoritas até agora foram:
1- Sasuke x Naruto

2- Gaara x Naruto (que foi antes de irem atrás do Sasuke)

3- Kimimaro x Gaara

 Não sei explicar porque mas basta assistir pra entender. E ainda sim as lutas continuam um pouco demoradas, não sei se estão um pouco mais rápidas que antes ou eu acostumei mas parece estar menos cansativa *-*.
É isso minna, nem foi um post decente mas quis compartilhar a alegria de ver lutas boas em Naruto. 
Kissus Kissus :*
- Minorin

2 comentários:

  1. Olá... então, você esqueceu de falar da luta do Gaara e do Lee no exame Chuunin...onde o Lee foi o único a tirar sangue do grande e poderoso ninja até aquele momento.

    Depois dessa luta, nós ainda temos uma luta do Sasuke contra o Gaara, onde o Sasuke consegue deixa-lo encurralado...e é aí onde tudo começa, onde o Gaara começa a sair do seu controle e começa a luta entre as vilas.

    Vale lembrar que a luta entre os Hokages mortos e o Sarutobi.... foi uma ótima luta.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konnichiwa ^-^
      Bueno, pra não ficar muito grande o post decidi postar só sobre as 3 que mais gostei. Quando eu tava fazendo, eu ia comentar sobre cada luta dessas que postei, mas por causa do sono não consegui D:.
      Também achei boa a luta do Gaara com o Lee, acho que ficaria em 4º pra mim kkkk. E a dos hokages como eu disse no outro post não gostei muito. Por causa das lutas iniciais serem fraquinhas fiquei muito "chata" com as lutas em Naruto, por isso falei só dessas 3 que eu realmente gostei.
      Peço desculpas se o post não ficou bom, tentarei melhorar da próxima vez, e obrigada por comentar. *-*
      Kissus :*
      -Minorin

      Excluir