quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hello baby.

Konnichiwa minna-san :3
Vou postar sobre Hello Baby, um mangá oneshot muito bom porém confuso.
Eu gostei muito da história e seria ótimo se tivesse mais capítulos. Apesar de eu amar história com grande foco no que realmente importa, achei o inicio muito sem detalhes, meio sem pé nem cabeça e o final ficou vazio. Mas tirando isso eu amei o mangá e quase chorei lendo. Tenho certeza que se fosse maior eu já estaria sem lágrimas hahaha ou não.

Sinopse: Pra se tornar um "verdadeiro homem" um gangster aceita uma proposta perigosa, matar o chefe da Yakuza. Antes de conseguir ele descobre que sua namorada está gravida, e é ai que a história começa.

Pra quem quiser ler online aqui <3.
Me desculpem se tiver algo errado no post, não sei se já comentei mas não leio muitos mangás então não sei falar sobre hahaha. Espero que gostem. Kissus :*

~Minorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário