quarta-feira, 31 de julho de 2013

Usagi drop.

Konnichiwa minna-san :3
Vim postar sobre um anime LINDO que me fez chorar desde o primeiro episódio. Usagi Drop tem apenas 11 episódios + 4 ovas (acho que são ovas) no meio dele (2.5, 3.5, 6.5 e 8.5).


Esse anime tem uma história totalmente diferente do que estou acostumada a ver. E por incrível que pareça ele fala de tia e sobrinho, olhe pra foto de novo antes de continuar a ler, agora vou repetir, ele fala de tia e sobrinho hahaha :3.
Bueno, Daikichi é um homem solteiro de 30 anos que um dia recebe a triste noticia que seu avô faleceu, no enterro descobre que seu avô tinha uma filha, com uma amante, de 6 anos. Rin não é aceita na família e sempre foi excluída por todos. Como ninguém quis ficar com a menina, Daikichi decide ficar com ela pra ela não ter que ir pra um orfanato.

Quem ainda não viu imagino que vai pensar "mas Minorin, a história deve ser chata e entediante, porque está me recomendando isso?". Estou recomendando porque a história é maravilhosa, prepare os lencinhos porque, pelo menos eu, quase morri de tanto chorar.

É isso minna-san, espero que gostem :3.

~Minorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário