quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tutorial cosplay: Gasai Yuno.

Konnichiwa minna-san ;3
Mais um vez vou tentar ajudar vocês com cosplay. ^-^



Roupas: Como eu ainda não assisti Mirai Nikki não sei quais são as roupas que ela usa no anime, espero estar certa nas que colocarei aqui :3.
Sapatos:

O da roupa preta eu vi que é bota até o joelho, só que vi imagens de botas pretas e botas brancas, como não vi o anime não sei qual é a cor original.
Eu gostei dessa bota e achei bem parecida.
Peruca: 

Celular: Um tutorial aqui.

Armas: Não achei nenhum tutorial das armas dela, mas eu acho que é algo fácil de fazer, pelo menos a faca, acho que dá pra fazer com papelão. Ou compre de brinquedo, acho que pode entrar em eventos com eles :s.

Sangue falso: Já vi vários tutoriais e esses dias eu fiz um super fácil pra uma prévia (da Lucy, Elfen Lied). Então vou colocar dois aqui e vocês decidem qual querem fazer. Lembre-se antes de fazer um teste de alergia, colocando um pouco no braço ou na mão antes de se encher de sangue :3.




Como eu fiz: Apenas misturei tinta com hidratante, acho que não manchou e foi meio difícil de sair  depois hahaha.
A tinta foi uma dessas:

Maquiagem: 

É isso minna-san, o post ficou grande mas espero que tenha ficado completo. Espero que gostem e o post ajude a fazer um bom cosplay. Kissus :*

~Minorin

Um comentário: