terça-feira, 9 de julho de 2013

Kaichou wa maid-sama live action.

Hey yo minna-san :3
Acabei de descobrir que foi confirmado um j-drama de Kaichou wa maid-sama e vim correndo contar pra vocês.

Ainda não tem data de lançamento mas acredito que logo logo sai, confesso que estou MUITO ansiosa.

A atriz que fará Misaki Ayuzawa será a atriz Miname Hoshino.

E quem fará Takumi Usui será o ator Mineta Hiromu. 


Não sei vocês, mas eu não achei ele tãão bonito, imagino que tem atores mais bonitos por ai. E dizem que ele foi escolhido por votação de fãs em um site, foram 22 canditatos que passaram por uma seleção entre 125 atores. Sinceramente queria conhecer os outros atores pra saber se realmente não tem um mais bonito hahaha. Mas espero que assim como o ator que fez o Yano (bokura ga ita) ele tenha seu charme. já que não tem tanta beleza. 


É isso minna-san, espero que gostem. Kissus :*
~Minorin

9 comentários:

  1. Nossa se esse era usui era o melhor imagina os piores kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é D: e olha que no Japão tem vários atores lindos D:, não da pra imaginar o pq de escolherem esse.

    ResponderExcluir
  3. O unico ator que poderia interpretar Usui, na minha opiniao, seria o perfeito Miura Haruma!! Ai sim iriamos ver um Usui da vida real, haha! :))

    ResponderExcluir
  4. Haruma ou o Koike Teppei, acho que o Teppei também poderia ser um ótimo Usui *O*.
    ~Minorin

    ResponderExcluir
  5. Os únicos atores que ia ficar bem no papel do Usui seria o Koike Teppei ou o Miura Haruma aqueles divos *-*

    ResponderExcluir
  6. Conheço pouquíssimos atores, mas acho que pra fazer o Usui, só esses dois mesmo *OOO*.
    ~Minorin

    ResponderExcluir
  7. Acho que tinha muito mais opções de atores mais bonitos e talentosos para interpretar Usui <3 !!! E também na questão da Misaki, Tinham que ter achado uma atriz com uma cara mais adequada para o papel, já que me apaixonei pela Misaki por ser mais severa e seria em tudo que faz!!! E depois demostrar o lado fofo!!

    ResponderExcluir
  8. Seria bem legal vendo essa Misaki Ayuzawa a atriz Miname Hoshino fofa sendo severa, vamos ver o que tem de especial nela!! Já o Takumi Usui que será o ator Mineta Hiromu, concordo com todos que tem atores bem mais complacentes com o papel do que esse!!! Adoro o anime e o mangá claro, e estou pertubada com live Action chegando!!! Louca por Kaichou wa maid-sama. <3
    Agora deixo uns dos meus Anime e mangá favoritos como dica pra vocês!!!
    http://br.mangahost.com/manga/skip-beat
    Espero que acompanhem é muito bom e engraçado!!!
    Skip beat é outro que sempre deixa a desejar!!! <3

    ResponderExcluir
  9. Desculpa a demora.
    Infelizmente não conheço muitos atores/muitas atrizes, mas acho que tem melhores por ai. Mas espero que no live actions eles não nos decepcionem hahaha.
    Quando tiver tempo começo a ver.
    Obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir