sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

No.6

Konnichiwa minna-san ^-^
Atrasada, porque Minorin né D: Gomen gomen ç_ç



 Bueno, mesmo antes de ver No.6 já via muita gente falando sobre, quando comecei a ver não achei tuuudo isso, mas quando terminei vi o quanto é bom *o*.
 É super diferente dos yaois que Minorin está acostumada a ver, mas é super apaixonante.  :3

Sinopse: A história começa na cidade ideal "No.6" em 2013, onde um garoto chamado Shion é permitido viver em uma área luxuosa chamada "Cronos" por causa de sua inteligência acima da média. Mas em seu aniversário de 12 anos, Shion conhece um garoto chamado Nezumi que estava fugindo de um reformatório. Ao decidir ajudar esse garoto fugitivo, nosso protagonista perde todos os seus privilégios e agora precisa ir até o final para descobrir os segredos da cidade No.6.

Gomen minna, tentarei não atrasar como sempre e fazer posts melhores D:
Espero que gostem do anime :3. 
Kissus kissus :*

-Minorin

2 comentários:

  1. Quando comecei a assistir achei meio fraco, mas com o passar dos episódios eu fui me prendendo à história e aos personagens, resultando em um final muito lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também, tanto que parei no 6 ou 7 e voltei a ver "muito" tempo depois, foi quando eu vi como é lindo *---*.

    ResponderExcluir