quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Perucas.

Konnichiwa minna-san :3
Minorin anda postando sobre animes e nada sobre cosplays né?! D: .
Quero fazer mais tutoriais mas ninguém pede e eu não tenho ideia de quem fazer tutorial D: .
Então vou tentar fazer um post sobre perucas e espero que vocês gostem e que sirva pra algo haha :3.
Eu nunca tentei fazer nada com as minhas wigs então não posso afirmar se dá certo mas espero que dê certo com vocês.



Vou começar com um vídeo de como lavar a wig



Alisando perucas resistentes e não resistentes ao calor



Como pintar sua wig


Como cortar a franja da wig

Tipos de fibras de perucas.
1-  
2-  

3-

Esse foi o único vídeo que achei de como cachear a peruca (não esqueça de testar em uma pequena mecha antes de fazer na wig toda, pra não estragar).



Eu realmente espero que gostem e que ajude vocês, também espero não ter esquecido de nada kekeke. :s 
É isso minna-san, kissus kissus :*
~Minorin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário