segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Un-go

Yo minna!
À pedidos, vim recomendar o Anime Un-go.



Sinopse: Pós Era meiji, Un-go conta a história de um detetive chamado
 Shinjuro Yuki, famoso por resolver alguns incidentes que rondam seu círculo de amizades. Yuki em uma de suas buscas por mistérios acaba encontrando um garoto chamado Inga, que parece ter um "dom" de encontrar com certa facilidade tais casos. Desde então, os dois resolveram trabalhar juntos para resolver tais acontecimentos, mesmo com personalidades completamente distintas.

E é basicamente isso, porém não é tão simples quanto parece ser.

O anime possui apenas 11 episódios, curtíssimo, mas vale a pena ver, mesmo deixando um ar de dúvida.

De inicio é um pouco confuso, mas quis muito ver o anime porque estava encantada pelo personagem Inga, então acabei baixando o anime todo.
Os primeiros casos são aparentemente bobos, e "facilmente" descobertos, Yuuki é conhecido como "detetive derrotado" mas não passa de faixada, deixa a desejar pelo fato de ser curto e portanto não detalhista, mas espero que gostem minna-san, ~Taiga












2 comentários:

  1. Un-go \o/
    Eu adorei o anime, no começo fiquei meio WTF? Mas depois fui gostando e.e
    Trilha sonora perfeita, animação também perfeita, personagens carismáticos... *O* O que não gostei é que os primeiros casos foram pouco explicados e confusos(Eu achei pelo menos ;-;)
    Uma coisa que gostaria de ressaltar, é que depois de terminar o anime, assistam o OVA.
    Enfim, bom post U3U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo felipe-san!
      Eu também tive a mesma reação ao ver, mas que bom gostou!
      Em relação aos primeiros casos, foi ao que me referi com "por conta de ser curto, o anime não foi detalhista" fazendo com que os primeiros casos fossem instantâneos praticamente.
      Em breve talvez faça post, só sobre o Ova, Arigatou! ~Taiga

      Excluir