quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Full House Take 2.

Konnichiwa minna-san :3 

Apesar de eu não ter terminado ainda, sou OBRIGADA a postar sobre Full House Take 2.
É um dorama de 16 episódios (dividido em 2 partes cada ep) super engraçado, fofo e amor hue *O*. Ele mostra um pouco sobre a vida de fangirls, já que tudo gira em torno de 2 cantores e da estilista deles.
Os personagens são lindos e super amor.
E a melhor parte é que logo no primeiro ep... TEM YAOI *OOOOO*. 
Não tenho muito o que falar, só que a cada episódio eu me apaixono mais. Ele não é tão romântico assim e nem tem muito drama (minha opinião), pelo menos no começo.

Sinopse: Para pagar uma dívida Jang Man Ok, uma professora de aikido, vira estilista de um grupo popularmente muito conhecido na Ásia, Take One, que é formado pelo perfeccionista Lee Tae Ik e o carismático porém livre Won Kang Hwi e ela acaba em uma relação amorosa entre eles.

Link aqui. (pra colocar legenda passe o mouse em cima da letra A no canto direito e procure português :3)
Bueno, espero que gostem :*.
-Minorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário