sábado, 30 de novembro de 2013

História por trás da musica.

Hey yo minna-san :3 
Hoje o post é pros kpoppers (Sim, Minorin é kpopper >_<) e pros não kpoppers (?) que gostam de uma boa musica.
Não é um recomendo. Eu apenas conheci uma musica linda, e junto com ela, a linda história que ela tem. 
A musica se chama Oh mom, do T.O.P (BigBang). Imagino que muitas VIP's* já sabem a história dessa musica mas mesmo assim vim compartilhar isso com vocês.
Eu não sei exatamente como é a história mas é algo assim: Uma fã, chamada Saori, estava com câncer e mandou uma carta pro T.O.P falando que tinha pouco tempo de vida e que queria conhecê-lo antes de morrer. Como ele já recebeu muitas cartas assim e eram falsas, ele não acreditou. A menina morreu, mas antes de morrer ela fez uma carta-vídeo pra ele do hospital e os pais dela levaram pra ele. Então o T.O.P fez essa musica pra ela.
Eu não sei bem os detalhes porque em cada lugar eu leio de um jeito, mas é isso.
Pra quem quiser conhecer a musica: 

Se prestarem atenção, no 2:30 ele fala ''This is for you Saori" =/.

 (amei essa piano version)


Bueno minna, é isso. Espero que gostem.
Se eu errei em algo na história por favor me corrijam. Se eu errei em algo no post me desculpem haha (estou caindo de sono mas não posso ir dormir sem postar isso. <3)
*VIP = fandom do Bigbang
- Minorin

"Ultrapassar os obstáculos são as restrições da vida, é tudo para desvendar o que há em seu coração
Mantenha a cabeça erguida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário