quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Inu X Boku SS

YO YO YO minna-san :3
Inu X Boku SS é um anime com 12 episódios + ova.
Eu amei desde o inicio, a história e ainda mais os personagens. Eu chorei desde o primeiro episódio, e como já me disseram uma vez "se Minorin chorou é porque é bom" haha, mas também é bem fofo e engraçado *O* ( do jeito que eu gosto). Apesar de me fazer chorar não tem histórias tão tristes e "fortes" assim (comparando com outros animes que eu gosto).

Sinopse: A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamada Shirakiin Ririchiyo se muda para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Miketsukami Soushi.

Espero que gostem minna. Kissus :* 
~Minorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário