quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bleach


Konnichiwa minna-san ^.^

 Vou postar sobre Bleach, porque eu acho que existe alguém que nunca assistiu (será?), e porque conheço algumas pessoas que ainda está no inicio e etc.
 Bueno, pra mim Bleach é um dos melhores animes que existe ~ou até o melhor~. No inicio parece que vai ser chatinho, como a maioria dos animes é, mas eu acho bom desde o inicio.

Pior saga: A unica saga que não gostei muito foi a dos Bounts (saga filler), se teve uns 3 episódios que gostei foi muito. ç_ç
A saga vai do ep. 64 até o 109

Melhor saga: Desde o inicio morri de amores por Bleach, mas quando cheguei nessa saga virou meu anime favorito. Melhor história, melhores lutas (pra mim a melhor foi Ichigo x Ulquiorra) e personagens mais apaixonantes *o*.
 A saga vai do episódio 144 até o 167, e depois do 190 até o 203.

Sinopse: A história conta como Kurosaki Ichigo, o personagem principal da série, que após uma série de incidentes acaba se tornando um Shinigami, entidades que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.

Demorei pra fazer esse post por achar que conseguiria falar muito sobre Bleach, mas pra variar não consegui. Gomen D:
Espero que quem não viu goste do anime *O*.  Kissus Kissus ~
-Minorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário