quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai.

Alô alô graças a Deus -nau pera :3
Konnichiwa minna-san :3
Vou postar sobre Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (Não tem como a minha irmã ser tão fofa assim), também conhecido como Ore no Imouto ou apenas Oreimo. Ele tem 12 episódios +  4 especiais.



Oreimo é fofo e engraçado, mas não só isso, na minha opinião tem uma história muito boa e personagens fofos demais haha. Como não amar a Kuroneko ? *O*
Ele fala de Kosaka Kyōusuke, um estudante de 17 anos do ensino médio e sua irmã Kosaka Kirino de 14 anos. Eles não se davam bem, pouco se falavam até o dia em que Kyōusuke achou um DVD de anime sobre bruxas mágicas na entrada de sua casa. Para seu espanto, dentro do DVD havia um eroge ( jogo adulto) e logo descobriu que tanto o jogo quanto o DVD eram de Kirino. Naquela noite, Kirino trazendo Kyōusuke para seu quarto, revela ser uma otaku com uma extensa coleção, que havia colecionado em segredo, de animes moe e eroge, todos, com o tema de irmã mais nova.
Especiais: No meio do segundo (acho) especial fui começando a odiar os especiais, mas no final eu entendi tudo e adorei. *O*

Bueno minna é isso, espero que vocês gostem *O*. Kissus kissus :*
-Minorin


Um comentário: