quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Death note ²

Konnichiwa minna-san :3.
Minorin de novo pra postar novidade (talvez não seja tão novidade assim mas pra mim é).

Ontem estava conversando com um amigo e ele comentou umas coisas sobre um anime, e hoje quando fui procurar sobre achei umas coisas de death note e vim correndo mostrar pra quem, como eu, ainda não viu.


Death Note Rewrite: Genshisuru Kami: Esse filme do anime é um resumo dos episódios, vai do 1 até 25.


Death Note Rewrite 2: L. no Tsugu Mono: 2º filme do anime, continuação do resumo dos episódios, vai do 25 até o 37.


E um ova: Funeral de L . Tem apenas 4:55 :s mas acho que vale a pena ver.

Mesmo os dois primeiros filmes sendo resumo estou ansiosa pra ver *O* kkk. Espero não estar tão atrasada assim com a "noticia" e que vocês gostem.

Ah, e agora o Sekai tem ask :3. Duvidas sobre animes ou pedidos corr aqui ou no twitter. Bj bj :*

- Minorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário