quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Kami-sama Hajimemashita


Konnichiwa minna-san :3
Kami-sama Hajimemashita é um shoujo de apenas 13 episódios.

Sinceramente, quando eu comecei a ver achei que seria chatinho e a história não seria tão boa assim, mas logo no primeiro episódio mesmo já morri de amores. A história é muito boa, muito linda e eu chorei ~muito~. Tenho vários pensamentos sobre Tomoe, Mikage e Nanami e se pelo menos metade deles tiverem certos ficarei feliz, porque realmente a história é boa.
Confesso que o anime me lembrou um pouco Fruits basket, e o jeito do Tomoe me lembra um pouco o Usui, o que me deixou mais apaixonada por ele (Quero os dois pra mim <3). Fora o Otohiko que me lembrou o Grell :3.

Sinopse: Depois de seu pai ter ido embora devido às dívidas de jogos e de ser expulsa de seu apartamento, Nanami encontra Mikage, um homem estranho que tem medo de cães. Nanami salva Mikage de um cão e ele conta sua história. Ele entrega a Nanami sua casa como forma de agradecimento por ter o salvado. Nanami aceita a oferta, por não ter para onde ir. Mikage desenha um mapa mostrando a ela onde deve ir. Ao chegar, ela vê que é um santuário antigo mal cuidado. Nanami então é quase morta por Tomoe, que aguardou por 20 anos a volta de Mikage.

Bueno minna, é isso. Espero que gostem do meu anime favorito *O*. Kissus Kissus :*
- Minorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário