segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Make up.

Yo minna :3
 Vou postar alguns videos com tutoriais pra maquiagem para cosplay. Espero que gostem *-*.

 Bueno, vou começar com maquiagem simples, procurei um vídeo menor mas esse foi o melhor que eu achei. 

Naruto Sage make up *-*, confesso que se algum garoto usasse maquiagem em cosplay eu ia gostar muito de ver :3


Orochimaru, eu vi a foto e realmente é tudo roxo, preto é só o delineador, muita gente passa sombra preta, não recomendo.
Máscara Hollow do Ichigo. Acho que tem mais parecidas mas essa eu gostei muito. :3

                                      
E por ultimo, como pintar sobrancelhas. Esse vídeo mostra 5 maneiras de pintar as sobrancelhas e eu não recomendo muito a parte da cola UHSAUHSUHAUH' fica bom mas ... ;s

                                     
 É isso minna, espero que tenham gostado, se souberem de outros personagens que "usam maquiagem" coloquem nos comentários que vou procurar videos tutoriais bem parecidos, ou escrevo como acho que fica bom fazer (não que eu seja alguém pra isso).
 Kissus Kissus :*
- Minorin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário