domingo, 2 de setembro de 2012

Tutorial Cosplay Misa Amane.


Yo minna, Minorin-chan hoje vai tentar ajudar quem faz/quer fazer cosplay (não que eu seja alguém pra isso).
Bueno, vou começar com um cosplay que eu já fiz (e não vou postar foto), Amane Misa-chan ^.^.
 (essa roupa)
É um cosplay que parece ser fácil (e barato), mas não é tanto.
Roupa: Essa roupa, recomendo a não comprar roupa por internet, por causa do tamanho, e em nenhum site conseguir achar uma roupa parecida. 
Peruca: Pelo que eu vi, a maioria das perucas não vem no tamanho “certo”, e muita gente parece que não corta. Quem for cortar, recomendo ir ao cabeleireiro  (sim, tem gente que corta sozinha). E a cor, recomendo nem muito amarela e nem muito escura, mesmo a quase branca não sendo tão fiel ao cabelo da Misa, acho que é linda *-*.
Meia-calça e sapato: Meia 3/4 rendada parece ser MUITO difícil de achar, mas prefiro meia-calça rendada, do que meia 3/4 toda preta com cinta liga. A bota parecida da Misa também parece ser difícil achar, eu usei um sapato com salto um pouco fino, como tava em uma foto que vi quando fui fazer o cosplay.
Unhas: Quem precisar usar unhas postiças, pergunte pra vendedora se pode pintar, porque tem umas que o esmalte sai e mancha tudo.
Preço: Meu cosplay completo foi um pouco mais de 300 reais.
É isso, espero que tenham gostado e tenham ajudado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário