domingo, 2 de setembro de 2012

Tutorial Cosplay Lucy Heartfilia.

Yo minna *_*

Vou ~denovotentar ajudar com cosplays *-*. Escolhi outro cosplay que já fiz ~e não vou mostrar fotos~ Lucy Heartfilia. Espero conseguir ajudar *—*


Roupa: Todos meus cosplays eu mando fazer, eu acho melhor por causa de tamanho e mimimi. Uma coisa que eu reparei depois que fiz meu cos é que, as partes azuis da blusa PARECE ser mais clara que a saia, então se você é perfeccionista como eu, veja bem isso em várias fotos pra fazer bem igual *-*.
 A cor da roupa tem gente que erra um pouco, fazendo muito clara e etc, eu acho que fica muito estranho quando fazem muito clara. Quem fez meu cosplay usou azul royal. Então se realmente houver diferença na saia e blusa, procure um azul pouca coisa mais claro pra blusa e use azul royal na saia.
Cabelo: Pra Lucy não comprei peruca então não sei o que escrever, vou colocar fotos dos modelos que gostei e que acho que ficaria bom *-*. Só acho que pra esse cosplay uma peruca “puxado” pro branco ficaria estranho :s.

Bota: Deve ser meio difícil achar uma bem parecida. Mas acho importante comprar um pouco abaixo do joelho, mesmo se o salto for diferente ou ter pequenos detalhes. Porque já vi botas super parecidas mas o “cano” era muito baixo, achei estranha :s.
Chicote: Como o meu cosplay mandei fazer poucos dias antes do evento, tive que ficar com um improvisado, eu vi em sites, algumas roupas já vem com ele, e não achei bons =/. Enfim, não faço ideia de como fazer ou comprar ou sei lá o que um haha. Acho que com isso não posso ajudar, gomem. D:
Preço: Meu cosplay foi quase 400 reais ou um pouco mais, não lembro direito.
Acho que é só isso, se esqueci de algo por favor mandem ask avisando ou perguntando. Espero ter ajudado ^.^ .
Kissus Kissus :*
-Minorin



Nenhum comentário:

Postar um comentário