domingo, 2 de setembro de 2012

Bokura ga ita.






Yo Yo minna-san. *-*
Meu primeiro post e primeiro recomendo do Otaku no Sekai, peguem leve comigo ok ?! haha ;p
  Vim falar sobre o shoujo Bokura ga ita (Éramos nós) *-*. Confesso que me irritei um pouco com o anime, mas no final tudo fez sentido. ~pra variar~ Chorei quase o anime inteiro, mas também ri muito ~oi?~. 
 O anime fala de Takahashi Nanami (Nana) e Motoharu Yano, o garoto mais popular que conquistou 2/3 das meninas da escola.
Depois de um tempo Yano e Nana começam a namorar, mas alguns problemas começam a surgir entre eles. Yano possui um passado muito obscuro será que Nana será capaz de compreende-lô?! 
~
Fiquei sabendo que tem live action, ainda não achei pra baixar, mas quando achar posto o link pra vocês, se alguém achar por favor me passa hehe *-*. Vi o trailer, e isso me deixou mais ansiosa ainda, espero conseguir ver logo e que seja tão bom quanto o anime.
Bueno minna, espero que gostem do anime e é isso hehe. Kissus kissus :*

-Minorin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário